Wikia

Wiki Warframe

A Calculadora de Danos

Comentários0
212 pages em
Este wiki

Calculadora danos Warframe 2.5 é VIVO!

Como UsarEditar

  • Campos de laranja são insumos. Aproveite os novos menus drop-down e estatísticas de preenchimento automático para todas as armas!

Tenha em mente arcos têm cobrado e descarregadas danos base. Armas que só acusaram ataques (IE Ogris, Lanka, etc) será encontrado em seu ataque "Normal".

  • Em seguida, basta entrar em mod% e você é bom para ir.
  • Se você quiser vê-lo sem hash de linhas, selecione Exibir -> intervalos protegidos. Apenas os campos de entrada de laranja estão desprotegidas.
  • Este é atualmente disponível apenas como um documento para download no google docs.
    1. Clique no link: Calculadora de Dano
    2. Selecione Arquivo -> Fazer download como -> Microsoft Excel (xlsx).
NOTA: é possível editar os campos de entrada para este na interface do Google Docs, mas é um arquivo compartilhado. Mais de uma pessoa tentando fazer isso de uma só vez vai causar o caos. Se isso fica fora de controle desse acesso serão removidos. Se as pessoas basicamente fazer nada além de ligar os números sobre este documento vivo, esse acesso será removido.

MetascoresEditar

Metascores são um cálculo dos resultados médios para uma facção particular. Atualmente, há dois tipos de metascores:

  1. Dano médio - concebido usando danos médias de todos os inimigos e todas as suas partes do corpo e, em seguida, de forma adequada ponderação acertos normais com sucessos críticos usando a chance de crit multiplicador.
  1. Acessos para Matar - sucessos média para matar cada parte do corpo em todos os mobs para cada facção. Atualmente isso só utiliza golpes normais.
  1. DPS ** Em breve **

Algumas coisas precisam ser mantidas em mente quando se compara metascores:

  • Estes não são destinados a facção para facção comparações com uma ou várias armas. Somente dentro comparações facção são possíveis.
  • Pode ser usado para avaliar rapidamente a eficácia do uso de diferentes armas com um loadout mod específico (ex: responder à pergunta: "A arma ou arma B é melhor quando lutando Grineer?").
  • Pode ser usado para avaliar rapidamente a eficácia de atualização diferentes mods em sua arma para cada facção. (Ex: decidir se atualizar serrilha ou fogo do inferno vai fazer mais por você quando luta infestada.)

Limitação AtualEditar

  • "Atinge to Kill" cálculos são baseados em sucessos normais para essa parte do corpo em particular. O cálculo não figura em possíveis crits neste momento. Qualquer inimigo que tem ambos os escudos e partes do corpo blindados (ex: Grineer pesado e lanceiros Grineer Elite), provavelmente, terá alguns erros até que saibamos como sobra danos após escudos estão esgotados é tratada. favor, deixe comentários sobre como melhorar essa função.
  • Mods MultiShot não estão incluídos no saídas danos, médias ou metascores.
  • Apenas danos por impacto de Torid e Ogris são contabilizados. Há muitas variáveis ​​user / jogo para calcular com precisão o dano explosão total de um inimigo pode tomar


NotasEditar

  • Criado com base na Pwnatron de (aka: MadSkills) jogo de banco de dados de estatísticas. Pwnatron, isso não teria sido possível sem a sua ajuda, orientação e trabalho duro. Obrigado. ~ ~ Mad5cout
  • Obrigado também a Brizingr5 e Voqualin para duplo controlo mecânica mod.
  • Se você tem perguntas, sinta-se livre para PM Mad5cout
  • O cálculo de dano usa o nível de base de cada inimigo no cálculo da armadura. Como resultado, quando você entrar em um nível inimigo que está abaixo do nível de base de um determinado inimigo, o inimigo vai começar a devolver um erro # NUM para qualquer cálculo que usa armadura. Isso também vai quebrar os cálculos subsequentes na cadeia de dados, tais como as médias de classe e pontuação de meta.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória